terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Daniel, o "triciclista"

Estava eu aqui congeladinha até aos ossos e cheia de vontade de comer uma coisita doce; resolvi fazer uma "pequena loucura", fui ter com o filhote e disse-lhe que íamos lanchar ao café.

Ele, sempre pronto para passear, disse logo que sim, mas que tinha que levar o seu triciclo novo. Lá fomos; ele a pedalar, eu a dar a direcção à coisa (sim, que por enquanto ele ou pedala, ou vira o volante... as duas coisas juntas são muita areia para a camioneta dele). A paixão pelo triciclo é tanta, que o miúdo entrou pelo café dentro de triciclo, lanchou no triciclo, voltou para casa no triciclo e neste momento está a ver tv... no triciclo!

Quanto a mim... pois ele comeu o meu rico bolinho e o dele também (é sempre assim, nunca vejo a cor a nada do que peço para eu comer); além disso, ai as minhas ricas costas, que isto de andar o miúdo a andar no triciclo já não é para mim...

Nota: eu até levei o telemóvel comigo para tirar uma foto, mas na altura esqueci-me completamente! Aliás, as fotos parecem não querer nada comigo ultimamente... ou eu com elas!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário