terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A melhor guarda-redes...

Antes de deitar o meu filho para a sesta, tivemos esta interessante conversa:

(Eu, na cozinha, a arrumar as louças do almoço e dar um jeito à bancada; ele, no hall de entrada, de bola nos pés.)

Ele: Gollooooooooo!!!!! Muito goloooooooo!!!!
Eu: Marcaste um golo, foi, amor?
Ele: Sim, mamã!!! E tu és a melhor guarda-redes!!!
Eu: Eu!?!? Mas eu não estou a jogar...
Ele: tás, tás! e eu marco sempre golo porque tu deixas.
Eu: oh filho, mas eu não estou aí a fazer de guarda-redes!
Ele: Pois! por isso é que és a melhor! tu não estás e eu ganho sempre.

Resumindo e concluindo: para o meu filho, o(a) melhor quarda-redes é aquele que falta ao jogo, porque assim ele ganha sempre... Melhor assim, que eu  não dou uma para a caixa com uma bola nos pés!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário