sábado, 28 de janeiro de 2012

Daniel, o "Vendedor"

Meninas(os),

Acabei de descobrir que o meu filho tem veia comercial, e das boas! e se não acreditam, leiam:

Ele: Mamã, mamã! anda aqui à cozinha!
Eu: Sim, filho diz lá o que se passa.
Ele: 'Tás a ver este mic'oondas? é só vint'eu'os (vinte euros)!!! (entretanto apontava para o microondas, onde tinha colado um papelito qualquer, a fingir que era o preço).
Eu: Sim, filho, é um microondas muito giro!
Ele: Pois, é ba'ato! só vint'eu'os! queres ver? (e abre a porta do microondas para eu ver por dentro)

(entretanto, eu tinha feito um arroz doce e pu-lo dentro do microondas enquanto arrefecia, por causa da gata... e o miúdo não sabia que lá estava o arroz doce)

Ele: (olha para dentro do microondas, faz uma expressão muito espantada, mas não se desmancha) Ah! e este mic'oondas tem bónus! traz arroz doce da minha mamã!
Eu: Pois é, está baratinho e tem bónus de arroz doce.
Ele: Isso mesmo. Então queres comprar ou não? (Já naquela do despacha-te, que tenho mais clientes à espera...)

Eu lá fingi que comprava o microondas e ele não faz mais nada: vira costas, desata a chamar a irmã e começa a tentar vender-lhe a arca congeladora por "cem eu'os", com o argumento que estava muito baratinha e vinha cheia de comidas boas...

Imagino que amanhã ele tente vender mais qualquer coisa ao pai, que agora está a trabalhar...


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. isso é que vende-se tudo e com brindes são demais mas ainda bem fazem nos rir e brincam com qualquer coisa, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. qualquer dias chegas a casa e ele já vendeu tudo =P lol

    Beijocas

    ResponderEliminar