sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para o Fim de Semana

Ai, que me apetece fugir! Tudo porque caí na asneira de aceitar um convite do meu pai para almoçar amanhã; supostamente seríamos só nós, ele, o meu irmão e a minha futura cunhada; mas de repente já vem mais uma tropa que nunca mais acaba, a do costume... Pelo menos é num restaurante self-service, sempre dá para "arejar" e despachar mais depressa! (E explico mais uma vez que só aceito e me disponho a esta situação porque os meus filhos, parecendo que não, precisam de um avô... afinal, se me acontecer alguma coisa ou ao meu marido, eles não têm mais ninguém para cuidar deles).

E tirando o almoço, também descobri há pouco que no domingo vou ser "arrastada" pela filhota para uma actividade de pais e filhos no clube onde ela pratica trampolins; como não há duas sem três, estou no momento à espera da 3ª novidade que virá atrapalhar os meus planos de fim de semana!

Mas pronto, espero conseguir, no mínimo:

Engomar e arrumar roupa;
Fazer pão;
Fazer sopa;
Fazer uns rissóis ou empadas;
Fazer um bolo; Feito
Aspirar a casa; Feito
Comprar fruta e legumes;
Fechar o orçamento deste mês e preparar o de Fevereiro;
Fazer a lista de compras mensais (eventualmente fazer as compras também, mas não gosto muito de as fazer ao fim de semana); Feito

E trabalhar no TA, claro, além de pintar as unhas e lavar a cabeça (estes dois últimos pontos vou despachá-los agora, senão já sei que ficam para o dia de S. Nunca, à tarde e quando as galinhas tiverem dentes...)

E pronto, não me atrevo a listar mais nada; e se conseguir fazer o pouco que está aqui, já vai ser muito bom!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário