sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cozinhar na máquina de lavar louça #2

Tenho andado a investigar esta história de cozinhar na máquina de lavar louça... a ideia parece estranha, mas até tem a sua lógica.

Não há muita informação na internet, ou pelo menos eu não a estou a encontrar, mas estou a pensar em basear-me no que já li e aventurar-me; sou capaz de começar por tentar cozer uns legumezitos, talvez umas ervilhas e umas cenouras, para ver no que dá. Sim, é isso mesmo; amanhã é sábado, por isso posso lavar a louça à tarde; vou lá pôr uns legumes e ver o que acontece; depois conto como correu a experiência!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Estou doida para saber o resultado lol =)

    Bom fim-de-semana

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Então e o detergente? não se entranha nos alimentos?
    Tou tão curiosa.....
    Será que podes colocar no perfil a comentar os anónimos?
    Jocas
    Sandra Cabaço

    ResponderEliminar