quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Forrar Caixas com Tecido

Ora bem, numa de DIY, sem tempo para o crochet, mas a querer muito "mexer" as mãos e matar vários coelhos com uma só cajadada... Fui à internet tentar perceber como é que podia forrar caixas com tecidos; porquê?

1. Tenho várias caixas cá em casa a ocupar espaço, que quero reciclar/reaproveitar;
2. Tenho imensos retalhos de tecidos, a maior parte vindos de cortinados, que já não dão para fazer grande coisa;
3. Preciso de recipientes "apresentáveis" para organizar coisinhas em casa;
4. Caixinhas são sempre uma óptima opção para oferecer presentes "caseiros".

E entretanto lembrei-me que poderiam haver por aí meninas com o mesmo dilema que eu; por isso, tomem lá estes vídeos, que retirei do Youtube:

Forrar caixas com tecido - Parte I

Forrar caixas com tecido - Parte II

Forrar caixas com tecido - Parte III

Nos vídeos referem caixas em MDF, mas eu vou experimentar com caixas de cartão mesmo... Só ainda não sei é quando!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. È como eu, começam-se-me os bichinhos carpinteiros a percorrer as mãos, tenho que os acalmar! Também tenho varias caixas, acho que também vou tentar.
    Bom Ano

    ResponderEliminar