quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma do filhote...

Eu estou no 1º andar da minha casa a trabalhar; o meu marido também está por aqui, à minha frente; a filha está na escola e o filhote está no seu quarto a brincar com meia dúzia de carrinhos, extremamente sossegado.

Há bocadinho comentei, num tom e volume de voz perfeitamente normais, com o meu marido: " ai marido, estou cheia de frio... só me apetecia descer e enfiar-me na caminha, muito quentinha..."; o maridito concordou e o comentário ficou por aí.

Passados uns dois ou três minutos, vira-se o filhote: "Mãeeee!! Mamã!!!!!!!!!!! Desce!!!!"; respondo eu: "Então meu amor, o que se passa? A mamã está a trabalhar..."; retruca ele " Desce! p'a ires ficar «quentinho» na caminha!!"; eu: "oh meu amor, a mamã não pode, está a trabalhar..."; sai-se ele: "Oh, 'tá bem; mas eu vou!"

E agora está ele a contar a história do filme dos carros, à sua maneira, a cada um dos carrinhos com que estava a brincar, ao mesmo tempo que os deita na minha cama para eles irem fazer a sesta... Presumo que o próximo a deitar-se seja ele próprio!

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Ahahahaha, o teu filhote é uma delicia! Sai-se com cada uma que não lembra a ninguém, eheheh.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar