segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frio no mundo inteiro!

Contexto: o meu filhote, de pijama, pantufas, robe, um cachecol "roubado" à irmã, luvas, barrete na tola e ainda enrolado numa manta... dentro de casa, na sala.

De repente:
Ele: Mamã! mamã! mamã!!!!!
Eu: (a achar que o mundo estava a acabar) Sim, meu amor, que se passa????
Ele: Anda ver!
Eu: (ao mesmo tempo que descia as escadas) Ver o quê, meu amor?
Ele: Ver eu!

Entretanto, chego à sala e vejo o "preparo" do pequeno.

Diz ele: Oh mamã, estou tão quentinho... sabes, é que está frio no mundo inteiro! Mas eu estou muito quentinho! (entretanto, eu pensava: quentinho sim, mas não tarda começas é a assar...)

Agora juntem a este mini-diálogo uma boa dúzia de gestos hiperdramáticos (tenho um filho extremamente teatral, quando lhe dá para esse lado!) e já conseguem ter a perfeita imagem da cena.

Bjinhos!!

1 comentário: