terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Planificação do dia

Bom dia!

Hoje vou andar numa lufa-lufa que só visto, e sem sair de casa! Tudo por causa do facto de agora não querer/poder parar; a verdade é que me sabe muito bem :).

Então, hoje quero:

  1. Actualizar os inventários da despensa, arca e frigorífico; Feito
  2. Arrumar o armário dos tupperwares - foi atacado pelo meu filho, em busca de uma "caixinha do tesouro" (com a minha autorização, mas o armário ficou um verdadeiro pandemónio); Feito
  3. Estender uma máquina de roupa; Feito
  4. Apanhar, dobrar e arrumar outra máquina de roupa; Feito
  5. Despachar mais umas quantas tralhas (qualquer dia tenho a casa vazia... só espero não me arrepender depois! hihihi); Feito
  6. Adiantar a recolha de dados sobre museus e património histórico de Portugal para o TA; Feito/a decorrer
  7. Editar artigos sobre livros e culinária; (Ups! não cheguei a dar conta deste ponto, mas adiantei bastante o anterior)
  8. Pesquisar temas sobre ecologia, ambiente e afins; Feito
  9. Ajudar a filhota a estudar história. Feito

A acrescentar a isto, há que não esquecer almoços e jantares, arrumação da cozinha e actividades do filhote; não parece muito, mas é listinha para eu ainda estar a fazer coisas lá para a meia-noite... Vamos ver como corre!


Bjinhos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário