segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais comprinhas nos saldos

Eu devo ter enlouquecido... Ou então passou-me uma coisinha má pela cabeça nestes últimos dias!

Mas enfim; já comprei as calças de ganga que precisava; e à falta de umas, comprei logo dois pares; baratinhos, mas dois! um par custou 9€ e o outro 15€, ambos na C&A. Por mais que experimente calças de ganga de outras marcas e lojas, decididamente só gosto das da C&A.

E depois passei na Claire's... Estava com uma promoção que costumam fazer, de trazer 5 produtos por 5€ e trouxe isto:


Um conjunto de molas para o cabelo, um par de brincos, um fio com pendente e um conjunto de três pulseiras; a 5ª compra foi um verniz verde, que não fotografei porque já estava arrumado, mas quando o utilizar mostro!

Logo eu, que é raríssimo comprar (e usar) acessórios... deve-me ter dado uma maluqueira qualquer, só pode!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Gostei... eu adoro brincos e fios e etc. Hoje também já gastei para um dinheirinho comprei 2 pares de brincos e um fio. É só gastar dinheiro. beijinhos

    ResponderEliminar