sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr............



Estou tão congeladinha que, embora neste preciso momento a minha figura seja muito semelhante à da imagem acima, acho que até virei cubo de gelo; mas porque é que eu tinha de nascer friorenta???

É que não há roupa, manta, cobertor, edredon, cachecol, chá, sopa, café e afins que me consigam fazer aquecer! E depois claro que o resto corre mal; eu bem que quero trabalhar, mas quase nem sinto as mãos e isto de passar muito tempo em frente ao pc neste estado de frio faz com que as minhas ricas falanges, falanginhas e falangetas fiquem rígidas e a doer.

Acho que, em prol do TA, vou ter de mandar a poupança à fava e acender a porcaria do aquecedor, senão hoje não há nada para ninguém.

E já agora, ai que inveja do meu filhote, que está todo enroladinho, debaixo dos seus cobertores, a fazer uma bela sesta... Ele quando acabou de almoçar bem que esfregou as mãos de contente, ao mesmo tempo que dizia que ía fazer uma sesta muito quentinha!


Bjinhos!!

1 comentário: