sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inês (Muda de Vida)

Meninas(os),

Eu sei que muitas de vocês também acompanham o blog da Inês, o Muda de Vida; não se já leram o que ela escreveu hoje; eu li; e fiquei com o meu coração muito apertadinho. Não posso fazer muito para a ajudar e provavelmente vocês também não, mas não custa pelo menos mostrarmos-lhe que estamos aqui; por favor passem por lá e deixem um comentário, por mais simples que seja... ela precisa de perceber e sentir que não está sozinha, precisa de apoio, precisa de colinho. E se mais ninguém lhe dá isso, pelo menos nós podemos perder dois ou três minutos e tentar fazê-la sentir-se um bocadinho de nada melhor...


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. acho que não conheço a Inês mas vou lá espreitar.

    Um beijinho
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Já lá deixei comentário.
    Mas sinceramente, acho que nenhuma de nós a consegue ajudar.
    Tem de ser mesmo ela a mexer-se, a lutar pela vida..ninguém o pode fazer por ela. Ninguém o pode fazer por nós, senão nós mesmos.
    Só Deus tem o poder de a orientar.
    Bj e parabéns pelo sentimento de ajuda ao próximo.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Natacha =)

    Eu sigo a Inês à já algum tempo e quando li fiquei mesmo triste. É horrível ver uma pessoa assim e não poder ajudar.

    Vou lá deixar um comentário =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar