quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A cena da noite

Então e estarmos todos aqui pelo escritório, entre pc's, tv e conversetas... a luz ir abaixo sem mais nem menos, marido e filha ficarem a ver navios e eu continuar a trabalhar como se nada fosse???

Pois, acabou agora mesmo de acontecer por estas bandas... Mas como o meu computador agora é portátil ( :):):):)), tem bateria, logo... eles ficaram a ver navios (ou nem isso, porque ficou escuro que nem breu) e eu continuei na maior... Hihihi!

E sai-se o maridito: "Mas olha lá, como é que tu tens computador, se a electricidade foi abaixo???" Pois, marido, o portátil até era teu, tu "empresta/deste-mo" lembras-te?!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. eheheheh... aqui pela minha banda aconteceu exactamente a mesma coisa, ficou só os pc's ligados. O filho é que apanhou um valente susto, mas agora já adormeceu.
    Bjinhos,

    Sónia Luz

    ResponderEliminar
  2. Olá... também aconteceu para os lados do Seixal... muito estranho... terá sido a cegonha novamente ??

    ResponderEliminar
  3. Epa, que estranho...aconteceu a mesmíssima coisa na minha casa. Ficámos ilumninados pelos portáteis :P
    Terá sido a nível nacional?

    ResponderEliminar