quinta-feira, 1 de março de 2012

O Cabelo

Ainda não foi cortado. Eu quero, eu preciso, eu vou; mas acabo sempre a fazer só mais uma coisinha, e outra, e mais uma... e quando dou por ela o dia passou e eu esqueci-me de mim!

Vamos lá ver se é hoje; mandei a filhota almoçar na escola; agora vou dar o almoço ao filhote e ao marido e a seguir vou "instruir" o filhote a dizer ao pai que quer ir brincar com os legos no Fórum... Assim, com jeitinho, eles vão para os legos e eu já tenho "desculpa" para ir ao cabeleireiro!

Isto é muito feio, mas se não for assim já sei que acabo aqui à frente do pc, sempre a dizer que daqui a meia hora vou e acabo por não ir; assim, o filhote "arrasta-me" para fora de casa... Será que resulta???

Ai os estratagemas da minha mente... Mas porque é que eu não sou capaz de me convencer que ninguém trabalha ininterruptamente desde que acorda até se deitar??? Lá porque trabalho em casa, não tenho nem devo estar sempre a trabalhar, certo??? Agora convençam-me lá disso, que eu por mais que tente não sou capaz!!!!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Forum, legos, falta de luz? Mas tu moras onde? Margem sul?

    ResponderEliminar
  2. Eu qd é para cortar o cabelo nunca penso muito. acordo um dia de manhã e pimbas... é hoje hahaha e lá vou eu!

    ResponderEliminar
  3. Lol...o melhor é marcares na agenda tanto o corte de cabelo como os trabalhos. Lamento mas não tenho bom concelho para te dar, sou igual. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, desde há uns tempos que sigo o seu blog e gosto bastante, todos os dias(ou quase) venho as suas "aventuras". No mês passado li num outro blog dicas para se organizar trabalhando em casa. Aqui está o link se quiser ler http://vidaorganizada.com/dica-do-dia/10-dicas-para-se-organizar-trabalhando-em-casa/
    Parabéns pelo blog.
    Bjs
    Li

    ResponderEliminar