sábado, 11 de fevereiro de 2012

A filhota está a crescer...

Hoje arrumou a cozinha sozinha; fez uma gelatina; agora está a engomar t-shirts e pólos; já reclamou, porque uma t-shirt deu-lhe mais trabalho; mas eu não a deixei desistir; e ela lá está, de ferro em punho. Tudo porque descobriu que tem uma colega que já faz tudo em casa e ela também quer aprender.

E eu acho muito bem, que ela já está quase a fazer 12 anos; mas faz-me confusão... coisas de mãe! Mas é bom, porque enquanto ela dá uma ajudita numas coisas, eu posso ir fazendo outras :). E ao mesmo tempo ela vai-se tornando numa mulhezinha. E acabou agora de me dizer que quer que eu a ensine a fazer arroz; pois é já hoje, para o jantar!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Hehe! Eu acho muito bem! :) Eu sempre fiz tudo em casa, não me fez mal nenhum, antes pelo contrário, agora faço tudo sozinha enquanto que tenho amigas e colegas que ligam à mãe para fazer ovos mexidos ou para estender a roupa :S Mas quando o teu pequenito chegar à mesma idade, ensina-o também a fazer tudo :P

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom... eu cá em casa também incentivo o Rafa a ajudar nas tarefas domésticas. Espero que ele tenha sempre gosto em aprender com tem sido até aqui.
    bjs

    ResponderEliminar