Dizem vocês: "Ah, isso resolve-se bem, é só não ouvires rádio nem veres programas de TV que passem essa música!"
E eu respondo: "Pois, 'tá bem... mas vocês não têm em casa um pirralho com 3 anos que passa o dia a cantar e a dançar o refrão do raio da música e que ainda vos arrasta atrás porque quer coro!"
E vocês retrucam: "Mas onde é que ele aprendeu a música e a coreografia????"
E eu, como sou muito boazinha, explico: " Foi a irmã... a escola teve a bela ideia de pôr os alunos todos a ensaiarem a dita cuja para fazerem a coreografia no dia 17... Uma coisa é certa - o pai e o irmão até podem ir ver, mas eu não ponho lá os pés... dada a quantidade de vezes que já vi e ouvi aquilo na boca e gestos dos meus dois filhos, estou mais que especializada na coisa e se lá for corro o risco de sofrer um avc ou coisa parecida; é que não suporto mesmo nem a música, nem a coreografia, nem o intérprete!" (e vão ser mais de 700 miúdos aos berros a cantar e a dançar a dita cuja...).
E o pior de tudo é que o pirralho já percebeu que eu não suporto a música e goza comigo à força toda... ainda hoje, estava eu de volta do jantar, entra-me ele pela cozinha dentro, perdido de riso: "mamã, mamã! ai xeu te pego, ai xeu te pego... ai xeu te pego, ai xeu te pego..."; agarra-se à minha perna e continua: "agora já te peguei, agora já te peguei, agora já te peguei..." sempre a rir às gargalhadas! Enfim... Miúdos!
Bjinhos!!
O problema é que a música fica no ouvido.... E aposto que cantada por ele então deve ser um espectáculo. Bjs
ResponderEliminar