segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Por aqui...

No fim de semana, cumpriram-se as tarefas habituais - camas de lavado, pó limpo, chão lavado, quintal lavado, comidas feitas; também se lavou, estendeu, apanhou, dobrou, engomou e arrumou roupa.

Deu-se uma voltinha, compraram-se umas botas (depois mostro), viu-se alguma tv, trabalhou-se um bocadinho.

Fizeram-se uns queques, brincou-se com os filhotes, com a gata e com os cães.

O descanso? Não foi muito - não consigo considerar passeios com os filhotes como descanso... sabem muito bem, mas a cabeça não descansa lá muito; descansar, para mim e hoje em dia, significa uma de trêss coisas: ou dormir profundamente horas e horas a fio, sem despertador (acho que já não faço isto há mais de 5 ou 6 anos...), ou "estupidificar" em frente à TV, sem ligar nenhuma ao que está a dar - também não consegui, porque o que estava a dar até me interessava...; ou ainda ficar estendida na praia de olhitos fechados, a ouvir o som do mar... coisa que também já não faço desde que fui mãe, portanto... há uns 12 anos! (é impossível ficar de olhos fechados na praia com dois miúdos a correr e a brincar... eu pelo menos não consigo!).


Bjinhos!!

1 comentário: