terça-feira, 13 de março de 2012

Acabei agora mesmo...

... de trabalhar; até tenho tonturas, mas estou feliz e tranquila. Sinto que dei o meu melhor. Pode não ter sido perfeito, posso ter demorado três vezes mais do que devia (acho que não, mas nunca se sabe...), mas para quem nunca tinha feito nada do género e quase a contra-relógio, foi bom.

Amanhã é um novo dia e vou poder escrever, que é o que eu mais gosto... Editar é muito giro, mas escrever é melhor, é mais tranquilo! Eu faço o que for preciso; nos últimos dias, a prioridade foi editar tudo e mais alguma coisa sobre a Moda Lisboa (perdi a conta às centenas de fotos que me passaram pelas mãos... ou melhor, pelos olhos); amanhã, a prioridade será terminar um tutorial e escrever... artigos, muitos artigos!

Então e as meninas têm passado pelo Trend Alert? É favor visitarem (hihihi)!


Bjinhos!!

PS: Inês, amanhã espero conseguir enviar um email a explicar tudinho sobre o TA!

3 comentários:

  1. Tenho espreitado sim, estou a gostar muito. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Andas mesmo motivada e isso é muito bom. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ir "cuscar". Li alguns dos trabalhos da Natacha. Conhecem, conhecem ? Ehehe. Parabéns!!!

    ResponderEliminar