terça-feira, 13 de março de 2012

Estou bem, estou!

Então não é que hoje de manhã, quando fui preparar o pequeno-almoço do meu filho, em vez de lhe pôr leite no copo, pus... café??????

Haviam de ver a cara do miúdo... Muito sério, a mirar o copo, a mirar-me a mim... até que, como eu não dava por nada de estranho, ele se vira e pergunta, muito sério, mas espantado ao mesmo tempo:

"Oh mamã, porque é que o meu leite está preto???????"

O que vale é que o miúdo achou que a cor era estranha e não bebeu... Senão havia de ser giro, um miúdo de 3 anos com um copo inteirinho de café no bucho!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eeheheheh, se fosse a minha filhota, que deve andar pela mesma idade que o teu, nem se queixava, adora café! ;)

      Acho tão mimoso ele tratar-te por mamã, a minha desde que foi para o infantário nunca mais, é mãe e pronto! :( Tenho saudades do "mamã!" matinal... :$

      beijinhos*

      Eliminar
  2. eheeheh....acontece...
    espero que esteja tudo bem ctg...
    Já tenho o novo blog: www.comecarnovo.blogspot.com
    beijinhos
    Ines

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui a rir à gargalhada. E pensava eu que era super distraída.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar