terça-feira, 6 de março de 2012

Hoje venci...

... A procrastinação! Explicando:

Andava há uma semana a adiar o envio de um email de trabalho; importante, daqueles que (pelo menos na minha opinião) podem definir o rumo de como as relações de trabalho entre colegas e colaboradores vão evoluir a partir desse ponto.

As desculpas foram mais que muitas, desde o "agora não é hora de mandar um mail destes" até ao "agora não tenho tempo para escrever tudo o que preciso", passando por "estou demasiado cansada", "não sei o que escrever", "esta tarefa é mais prioritária", "o meu filho está a chamar-me" e por aí fora.

Mas ontem à noite lá me deu um "rasgo de consciência" e optei por fazer um rascunho e enviá-lo para a minha directora, pedindo-lhe opinião; e foi o melhor que fiz; hoje de manhã já tinha a resposta dela, mudei duas ou três coisas e... voilá, assunto resolvido!

Bolas, que isto de assumir cargos de responsabilidade não é fácil... principalmente para quem sofre de inseguranças, é perfeccionista, caiu de pára-quedas numa nova área de trabalho e ainda por cima nunca na vida ligou nenhuma aos ditos "cargos", pelo que nunca se preocupou muito em saber como agir de acordo com os mesmos...


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário