sexta-feira, 2 de março de 2012

Já fui, já fui!

Finalmente fui ao cabeleireiro; e como quando resolvo gastar dinheiro tem mesmo que valer a pena, não há cá isso de "ah e tal, é só aparar as pontas". O corte foi de tal forma que quando cheguei ao pé do meu marido ele quase não me reconheceu!

Só para terem uma ideia (que agora não tenho foto para pôr), tinha o cabelo todo inteiro, mais ou menos pelo meio da omoplata (talvez um bocadinho mais, até); agora? está pouco abaixo das orelhas e picotado nos últimos 3 centímetros.

Devo ter deixado uns 2Kg de cabelo no chão do cabeleireiro... Lol! O meu filho então diz que tem outra mãe (literalmente... olhou para mim, olhou, olhou... e saiu-se com: "olha! tu és outra mãe minha!"); perguntei-lhe se ele gostava... disse-me que ía pensar! (ainda não respondeu); a filhota só vai ver mais logo, depois conto-vos a reacção!

A próxima etapa é comprar uma tintazita qualquer no supermercado para disfarçar os brancos... Chiça, que hoje até me assustei com tanto cabelito branco! (não é que eu ligue muito, mas também mereço uma mudançazita de visual de vez em quando...)


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Depois quero ver como ficou. Tira fotos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ontem também fui cortar o cabelo e radical como tu. Ficou pelo queixo e estava também pelas omoplatas :)

    ResponderEliminar
  3. Pois fizeste muito bem, de vez em quando tem que ser! Os cabeleireiros não são nada baratos, mas temos que nos sentir bem connosco próprias, dá um novo ânimo à coisa! :)
    Depois queremos ver!
    Jinho*

    ResponderEliminar