sábado, 3 de março de 2012

Ufa! Hoje não está a correr bem...

Como disse ontem, hoje a filhota teve competição de DMT. A prova dela era às 13h30 e tínhamos que estar no pavilhão, em Mem Martins, às 12h30.

Primeiro, o despertador não tocou; acabámos todos a correr e eu a despachar todos a toque de caixa, literalmente; chegamos à carrinha, sentamos o miúdo na cadeirinha dele, entramos todos, o maridito dá à chave... nada; outra vez... nadinha; carrinha morta, matada e morrida, maridito prestes a ter um ataque cardíaco, filha em pânico a pensar que não ía à competição.

Lá venho eu a casa buscar as chaves do meu carro; ligo o carro, depósitos na reserva... toca de ir à bomba meter GPL e gasolina (sim, ambos os depósitos na reserva); entretanto, o maridito até hiperventilava, só de pensar na carrinha.

Pomo-nos a caminho... a bateria do GPS dá o berro (pois, mudámos de carro e esquecemo-nos do carregador... espertos, hã??); ora encosta o carro, liga para uma das treinadoras, pergunta caminho... enfim, lá conseguimos chegar ao destino... só não sei muito bem é como!

Ah! pelo caminho ainda tive que parar no supermercado, porque alguém acabou com a espuma de cabelo e não me disseram nada... de manhã queria pentear a miúda e fiquei a ver navios!

Chegamos ao pavilhão, ora vamos lá comer qualquer coisa, que ainda ninguém comeu com tanta confusão... pois, é o comes; multibanco não havia e dinheiro também não; ficámos todos a chuchar no dedo.

Sigo para o WC para pentear a miúda... pimbas, rebenta-se-me o elástico com as cores do clube... O que vale é que eu ando sempre com imensos elásticos e lá encontrei um que dava para o gasto...

Sinceramente, quando cheguei a este ponto, ainda me passou pela cabeça não deixar a minha filha saltar... Afinal, estava tudo a correr tão mal que a miúda ainda se aleijava a sério! Mas não, lá saltou e não correu mal; desta vez não faço ideia da classificação dela, porque viemos embora antes de sairem os resultados... O maridito nem conseguia estar sentado, tal era a vontade de voltar para casa e ver o que se passava com a carrinha. No treino de 3ª feira alguém nos há-de dizer a classificação da filhota e se ela passa à próxima qualificativa ou não!

Lá comemos qualquer coisa num Mcdonald's, já quase às 4h da tarde; quando chegámos eu vim deitar o filhote para a sesta, o maridito foi bater à porta do vizinho da frente... Entre os dois, com cabos e empurrões e mais sei lá o quê lá puseram a carrinha a trabalhar; agora está o maridito na oficina, a tentar perceber qual (e quanto) é o estrago... A ver vamos.

Pronto; já acabei de desfiar o rosário; penso que desse lado já devem ter dado umas boas gargalhadas a ler este post!

Resumindo: Nós estamos vivos; a carrinha não sei, mas espero bem que sim; e agora vou mas é ver se respiro fundo umas quantas vezes, que tenho coisas para fazer que nunca mais acabam e uma dor de cabeça brutal para as acompanhar...


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Pines menina!!!! Que dia!!!!
    Não me ri mas que fiquei de boca aberta e de olhos arregalados, lá isso fiquei!!!
    Mas o que interessa é que estão os quatro bem!!!
    Beijinhos e que o resto do fim de semana seja bem calminho!!!
    :)

    ResponderEliminar