sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ufffffaaaaaaaaaa!


Estou sem pernas!!!!!

Acabei de fazer 45 minutos de bicicleta na companhia do maridito e do filhote pelo bairro (a imagem era mais ou menos a da figura - ele leva o miúdo na cadeirinha, eu levo as tralhas no cesto)... Quer dizer, foi mais 25 minutos de bicicleta e 20 a pé, que eu faço algumas subidas mas outras... Ainda vai de bicicleta pela mão, lol!

Mas pronto, pelo menos fui, não fiquei alapada na cadeira sem fazer nenhum; e agora vou tomar um belo duche e tratar do jantarito.


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Fazes bem em sair e fazer exercício. Faz muito bem todos os níveis.

    Beijinhos e bom fim de semana

    PS- Já sentia tua falta :))

    ResponderEliminar
  2. Olá Closet! Pois é, estou de volta! O meu grande problema em relação ao exercício é que não tenho companhia e sozinha falta a vontade/motivação... Na bicicleta o maridito lá vai acompanhando, mas só esporadicamennte; vamos lá ver se agora a coisa se torna mais regular!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar