segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As novas rotinas

Olá bom dia!

E hoje recomeçam então as rotinas do tempo de aulas; ou melhor, começam a criar-se novas rotinas; a filhota não conseguiu mudar de turma (nem me apetece falar disso), mas apesar de tudo o horário não é mau de todo; o grande problema é que nos dias de treinos entra às 8h30, tem aulas todas seguidas até às 16h50 e às 17h30 tem de estar a treinar, até às 19h... eu acho que são muitas horas seguidas, vamos lá ver como corre.

Mas passando à frente, hoje lá foi ela, com a sua mochila (pesadíssima, por sinal - acho que lhe vou comprar um trolley, que aquilo era um peso bruto, mesmo), às 8h da manhã estava fora da porta e a caminho, entusiasmada, mas ao mesmo tempo receosa; afinal é um novo ciclo (passou para o 7º ano).

Logo à tarde lá irei buscá-la para a levar ao treino e só aí é que vou saber como correu este primeiro dia :).

E como a filhota vai entrar às 8h30 quatro dias na semana, a minha nova rotina será acordar às 7h, acordá-la a ela, tomar o pequeno-almoço, fazer o meu exercício físico, arrumar uma divisão da casa em cada dia, tomar duche e estar a trabalhar por volta das 9h30. Hoje já fiz isto e atrasei-me um bocadinho, mas foi porque quis preparar o pequeno-almoço à pequena e ajudá-la a confirmar que tinha tudo o que precisava :).

Quanto tiver o esquema um bocadito mais organizado, logo vos explico em detalhe!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário