sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Filhote a mexer... E à borla!

A propósito do comentário da Su no post anterior e da minha resposta ao mesmo, lembrei-me que ainda não contei aqui uma coisa, mas conto agora!

Como vocês sabem, a minha filha pratica trampolins, mas este ano/época mudou de treinador (felizmente! com este é regime militar, não há cá molenguices e a miúda em duas semanas já aprendeu mais do que com o treinador anterior em dois anos); como este treinador está há pouco tempo no clube, ainda não tem equipa de assistentes para o ajudar com os treinos, montagem de equipamentos e afins; e eu e o maridito pusemo-nos a pensar:

Ora se ele precisa de ajuda e pelo menos um de nós vai sempre com a miúda, nós ajudamos! E tratámos logo de falar com o treinador e o presidente do clube (antes que os treinos fossem interrompidos por falta de ajudantes/assistentes). Agora, nós e mais uma mãe ajudamos na montagem e desmontagem dos equipamentos e estamos presentes caso seja necessário alguma coisa durante os treinos; e, como o pequenito e a filha da outra senhora vão sempre connosco, também por lá andam... ora a correr, ora a jogar à bola, ora a saltar, ora a dar cambalhotas... e à borla!

Tem sido um fartote de brincadeira e de gargalhadas; não tarda tenho o mais novo a saltar mortais também, para mal dos meus pecados...

E quero ver se esta semana vou finalmente inscrevê-lo na natação, também através do mesmo clube. Posso fazer das tripas coração, mas a natação é fundamental e tem mesmo de ser, por uma questão de segurança!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Eu também sou assim, deita-se mãos à obra e até o tempo passa mais depressa e eles vêm o quanto estamos presentes na vida deles e nos interessamos pelo que fazem.Isto...até chegarem à adolescência e acharem "uma seca" ter-nos por perto (hihihi) Aproveita.
    beijocas

    ResponderEliminar