sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pinf, Paf, Puf!

Intrigadas com o título??

Pois eu passo a explicar... ou tento, pelo menos! Ora Pinf, Paf e Puf são os novos termos culinários/de alimentação encontrados pelo meu filho (na brincadeira, claro), para definir:

Pinf: sopinha feita pelas mães, morna e bebida num copo, em vez de comida com uma colher (palavras do pirralho)

Paf: melancia fresquinha, cortada em bocadinhos e comida com as mãos.

Puf: tentativa falhada de comer este mundo e o outro de fruta (isto porque ontem ao jantar -e já depois de ter comido sopa e prato principal - o miúdo quis melancia, comeu-a; a seguir quis uma banana, comeu-a; depois queria uvas, não lhe demos; quis uma maçã, não lhe demos... e ele... Puf, pronto.)


Bjinhos!!

7 comentários:

  1. hahahahahaha.... Tá prá i fome escondida, que é obra!!!!! Só o meu anda completamente sem apetite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu anda roto... Deve estar a preparar-se para dar algum pulo em altura!
      São pelo menos dois pequenos-almoços por dia, sopa, prato e fruta ao almoço, dois lanches, jantar de sopa, prato e fruta e ainda bebe um copo de leite antes de deitar... O miúdo come mais que qualquer um de nós cá por casa :).

      Bjinhos!!

      Eliminar
  2. Pode fazer par com a minha que é igual e como ele tem mais "olhos que barriga" depois nem consegue comer tudo o que pede.
    beijocas e antes assim do que difíceis para comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, sem dúvida! Antes assim do que difícil para comer :). O único problema é que o meu come mesmo tudo; vale o facto de se mexer imenso!

      Eliminar
    2. é outra coisa que têm em comum se calhar por isso é que comem tanto.
      beijocas

      Eliminar
  3. Essa está boa haha

    Ena e fartou-se de comer! =)

    ResponderEliminar