quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Merda para isto tudo

Acabei de escrever o seguinte no meu Facebook:

Sabem que mais? Eu não sou de proferir palavrões nem de comentar política e quem me conhece sabe muito bem disso. Mas hoje não me consigo conter: merda para isto tudo. Estou farta que me venham ao bolso e no fim nunca chega nem serve para nada. Se pudesse, saía deste país já amanhã. E estou a ser muuuuuuuito soft, porque o que me apetecia escrever seria um milhão de vezes pior.


E ainda acrescentei:

Segurem-me, que eu estou a pontos de cometer uma qualquer loucura!!!!!!!


E em resposta a uma publicação de uma pessoa conhecida sobre a manif de sábado, escrevi isto:

Olha XXX, sabes porque é que eu não vou??? Porque não tenho dinheiro para o combustível!!! Parece incrível, mas é verdade; já nem tenho direito a manifestar-me porque os bolsos estão mais que vazios, rotos e depenados.

É ridículo, mas é verdade.

E agora dêem-me licença, que vou desligar tudo o que consuma electricidade, gás, água e, já agora, comida... Que por este andar não há-de demorar muito para que nem comida o povo (leia-se a chamada classe média) possa comprar.

4 comentários:

  1. Como te entendo natacha!!! como te entendo como te acho no facebook!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, isto vai ficar cada vez pior!
    Em relação á Manif de sábado, eu não vou porque vou tar a trabalhar, mas mesmo que não trabalhasse acho que não iria, fazer 120km (ida e volta) + portagens para manifestar contra a Troika... não me cabe na cabeça!
    Manifestar contra o Governo, sim! Agora a Troika?!? Perdem logo a razão com estes títulos! Não foi a Troika que mandou subir a taxa de segurança social e baixar a TSU! A Troika não os manda fazer nada, a Troika só os manda cumprir o défice, não cria as medidas! A Troika tá-se maribando para a maneira como vão cumprir, desde que cumpram! Acho que é cuspir na mão que nos dá de comer...
    Agora se fosse contra o governo, contra o Trio Infernal (Coelhinho, Gasparzinho e Pereira) se não trabalhasse, ia sem dúvida!

    beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. EStou na mesma onda,é triste mas é a realidade do país em que as promessas são mais que muitas e depois é o que se vê mas mesmo assim ainda estou com uma pequenina mesmo muito pequenina esperança que estas medidas não sigam para a frente.

    ResponderEliminar