terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estou cansada. De tudo e de todos, incluindo de mim própria. Já não aguento mais ouvir notícias, já não aguento mais fazer contas, já não aguento mais ter que inventar medidas de poupança, já não aguento mais as dores de cabeça que tenho tido, de forma quase ininterrupta, nos últimos quinze dias. E para ajudar, estou outra vez com uma crise de dores nas costas que nem me consigo endireitar.

Mas acima de tudo não me aguento mais a mim própria, às minhas variações de humor, à minha insegurança, à minha ansiedade e sei lá mais o quê. Por isso, não se admirem se eu desaparecer outra vez do mapa por uns tempos - ainda vou pensar no assunto, se a dor de cabeça me deixar.

8 comentários:

  1. Ei! Não vale desistir! Toma qualquer coisa que te faça relaxar um pouco, vê o telejornal só 1 vez por semana, as notícias são sempre as mesmas e não vale a pena estarmos a martirizar-nos com isso. Eu sei que é difícil(oh se sei...) mas tenta desligar-te um pouco.
    E não desapareças :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Amiga...o que diria neste momento a Psicóloga à Natacha ?

    Um beijinho e...a minha solidariedade.

    ResponderEliminar
  3. olá bom dia

    isso não será resultado da dieta, privação de alimentos que estava habituada a consumir!

    Foque se no lado positivo da sua vida...
    Existem pessoas em muito pior situação...

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Não, infelizmente não é resultado nem da dieta, nem da privação de alimentos, simplesmente porque eu não estou a fazer dieta mas sim reeducação alimentar e não me privo de nenhuns alimentos, a não ser alguns doces, que não me parece que façam falta.
      E sim, eu sei que existem pessoas em muito piores situações; mas isso não invalida que eu possa sentir-me mal, cansada, preocupada e por aí fora, pois não?

      Eliminar
    2. Desculpe não quis ofender...

      tudo de Bom

      Joana

      Eliminar
    3. Não ofendeu, Joana, fique descansada. Eu é que estou mesmo numa fase má/complicada, quis explicar as coisas de uma maneira e a resposta acabou por sair num tom mais agressivo, mas garanto-lhe que não foi propositado. E por isso também peço desculpas, não tive de todo a intenção de ser brusca...

      Eliminar
  4. Pois não Natacha. E faz bem desabafar.
    Beijinho

    ResponderEliminar