quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fui gastar dinheiro!

Mas soube-me bem e não estou nada preocupada, hihihi!

Andava há meses e meses desgostosa com o meu cantinho das especiarias; além de não estar bonitinho, não era muito funcional e os frasquinhos já tinham caído tantas vezes ao chão que as tampas estavam quase todas partidas:


Fui a uma loja dos chineses e comprei frasquinhos novos; voltei para casa, mudei as especiarias todas para os frasquinhos novos, fui buscar dois cestinhos plásticos que não estavam a uso e o cantinho ficou assim:


Muito mais prático e seguro; assim os frascos não caem ao chão e basta pegar no cesto, colocá-lo na bancada quando estou a cozinhar e, no final, voltar a arrumá-lo :).

Os frasquinhos estão todos etiquetados, mas mesmo assim utilizei um código de cores: as tampas laranja são os condimentos que uso quase sempre, as verdes são os que uso de vez em quando, as azuis os que uso raramente e as vermelhas os condimentos doces.


Bjinhos!!

7 comentários:

  1. Ficou muito melhor =)

    Eu por acaso quero ver se compro é aqueles suportes redondos com montes de frascos pois utilizo sempre imensos temperos nas minhas comidas...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também pensei nesses, mas assustei-me com os preços, pus logo a ideia de lado!

      Eliminar
  2. Ficou giro, e funcional!
    Ainda nunca vi esses frascos nos chineses, são em vidro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ilda! Sim, os frasquinhos são de vidro, mas as tampas são plástico. Também nunca tinha visto, descobri-os por acaso :).

      Eliminar
  3. Bem giros e que óptima ideia. Eu tenho uns suportes que comprei no IKEA.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei do resultado final!
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante. Apesar de antes o cantinho já estar organizado penso que ficou muito melhor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar