sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Será que foi ela?

Eu sou católica mas não sou praticante, e, para ser muito sincera, há muitas coisas na religião católica (e noutras também) que questiono. Uma delas é a vida para além da morte e a ideia de que quem já morreu continua a olhar por nós lá do céu.

Mas o facto é que sempre, mas sempre que me vou abaixo e acabo a, de alguma forma, pedir ajuda à minha mãe, dias mais tarde algo acontece que me deixa mais animadita; desta vez fui eu que pus um ponto final na situação e me obriguei a mexer e arrebitar, mas pergunto-me de onde vieram as forças para tal...

Será que foi ela?

E já agora aproveito para terminar o relato do dia de hoje - depois de passear pela internet e passar algumas receitas para o meu caderninho de culinária, tratei dos lanches dos filhotes e lanchei também, uma bela torradinha com uma caneca de café com leite; e, surpresa ds surpresas, apeteceu-me escrever, como já não me apetecia há meses. Foram 9 artigos seguidinhos para oTtrend Alert. E antes que comecem a perguntar, não, não estou de volta nas condições anteriores; nem sequer sei se volto ou não, mas posso sempre escrever. O tempo ditará as "cenas dos próximos capítulos". Por hoje, apeteceu-me escrever, escrevi e senti-me bem.

Agora com licença, que vou até ali ver um filme qualquer para descontrair!

1 comentário:

  1. Acredito que sim :) Há coisas que acontecem que não têm explicação, pelo menos à primeira vista. Acredito na vida depois da morte.

    Seja qual for o motivo, o importante foi teres ganho ânimo!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar