domingo, 14 de novembro de 2010

Fotos - Barrinhas de Cereais

Olá!

A pedido da Tostão, aqui ficam algumas fotos das barrinhas de cereais que fiz este fim de semana:


Aqui, ainda no tabuleiro, acabadinhas de sair do forno (normalmente uso papel vegetal em vez de untar o tabuleiro para as fazer, torna-se mais fácil para desenformar).



Nesta foto, algumas barrinhas já cortadas; uma delas (a que está mais à esquerda) está mais alta que as outras, porque resolvi fazer uma experiência e fazer algumas barrinhas naquelas formas de silicone que há para fazer "palitos" de gelo; como resultou muito bem, talvez compre mais uma formita dessas; assim a receita rende mais e as barrinhas já saem do forno com o tamanho certo!)



E aqui, as barrinhas já embrulhadas em papel de alumínio, prontinhas para por no saquinho do lanche da filhota para ela levar para a escola (atenção que não estão aqui as barrinhas todas - estas são só as que ela vai levar para a escola; as restantes estão num boião de vidro, para irmos comendo durante a semana).

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Natacha! obrigado pelas fotos, eheheheh, estão uma delicia e realmente rendem bastante :) estou desejosa de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Olá, acabei de conhecer o seu blog, adorei.
    Estas barritas têm um ar bastante delicioso, só tenho um problema, será que posso substituir o leite condensado por outro ingrediente?
    É que o meu filhote que tem 9 anitos é diabético. Já pensei usar leite condensado light mas mesmo assim acho que é muito doce para ele.Obrigada
    mafalda

    ResponderEliminar