quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje vinguei-me...

Não, não estou muito mais bem disposta que ontem (obrigada Caminhante, pela preocupação! :)); mas obriguei-me a tentar reagir; não da melhor forma, porque não fiz absolutamente nada, mas já vou na 3ª pega para a minha colecção... Amanhã tiro fotos para vos mostrar.

Continuo com a "neura", muito sinceramente apetecia-me ter passado o dia enfiada na caminha e de luz apagada, mas lá passei o dia de volta das minhas linhas e agulhas, ao mesmo tempo que ía brincando com o filhote e tratando das refeições.

Apetecia-me meter-me num projecto maior, mas por agora a paciência não dá e também não posso empatar dinheiro em linhas, por isso vou-me ficando pelas pegas... Também já acabei as lãs para o projecto de solidariedade, por isso está também em standby, coisa que não me está a agradar nada.

Enfim, melhores dias virão!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk,mas que impaciência e essa...kkkkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  2. Natacha, é esse o pensamento: melhores dias virão! Todos nós temos esses dias em que nos apetece estar na cama, no silêncio, na escuridão..é normal! Mas temos que pensar que esse não pode ser o nosso estado natural e temos que nos agarrar a tudo de bom que nos rodeia para termos força!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar