segunda-feira, 5 de março de 2012

Nova Semana!

Apesar da complicação que foi o fim de semana, do stresse que foi toda a semana que passou e do cansaço que me assolou durante toda a semana anterior, hoje sinto-me fresca que nem uma alface e pronta a retomar as rédeas da minha vida, seja a nível familiar, profissional ou pessoal. (Espero bem que este sentimento se mantenha!).

Ontem recebi um email da directora do TA a dar-me o feedback da semana passada - a primeira nas novas funções; pois parece que afinal superei a prova e saí-me melhor do que eu estava à espera... Felizmente! Há uma coisa que ela (a directora) sabe fazer muito bem - dar reforços positivos; e embora eu tenha perfeita noção disso, também sei que não fui perfeita e deixei escapar uma série de coisas; os motivos foram, em grande parte, alguma desorganização (que eu penso que seja característica sempre que se assumem novas funções, mas que não me deixa satisfeita) e o mal-estar que me acompanhou na semana passada e me levou a render muito menos.

Mas esta é uma nova semana, já estou mais organizada (acho eu) e, com jeitinho, vou conseguir controlar ainda melhor a ansiedade. Por isso... Vou trabalhar!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Força querida Natacha! Tu consegues!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a nova semana então. Tens que me dar a receita dessa vitalidade. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muita força Natacha. Tu es uma mulher de garra. Beijinhos

    ResponderEliminar