Hoje para o jantar, estava planeado fazer salsichas frescas na actifry com couscous a acompanhar.
À hora prevista, lá fui eu... cortei as salsichas em pedacinhos, coloquei-as na actifry, programei-a... E ao fim de 10 minutos a bicha morreu. Mas morreu de vez. Sem salvação.
Valeu-me o facto de estar na cozinha, porque a desgraçada desatou a arder. Sim, a arder, a derreter e tudo o mais.
E o melhor de tudo? É que nem o quadro eléctrico foi abaixo, nem a dita cuja se desligou, mesmo depois de desligada da ficha eléctrica. Não me perguntem como, mas o facto é que depois de tudo resolvido, de tudo desligado, de até já ter acabado de fazer o jantar no fogão, de repente a bicha desatou a apitar, a avisar que o timer tinha chegado a zero... Dei um salto que vocês nem imaginam.
Mas pronto; gostei muitos destes 4 aninhos de vida em conjunto. Talvez daqui a algum tempo pense em comprar outra, porque a actifry dá mesmo muito jeitinho cá por casa.
Bjinhos!!
Oh, tadinha da bicha! :$
ResponderEliminar"Só" tenho a Bimby, mas se me falhasse assim dava-me um xeleque dos grandes!
Já pensei na Actifry, mas realmente... a minha bancada da cozinha além de pequena está super "atrufalhada" com as minha ajudantes (Além da Bimby temos torradeira, mfp, máq. café e iogurteira)
Beijinhos*
Natasha isso é grave. Atão a bichana só dura 4 anos? É que é um investimento valente. Andar de 4 em 4 anos a gastar 200 euros tem que se lhe diga. Confirmas-te se eventualmente existiu uso indevido? (Não estou a duvidar da tua capacidade de dona de casa, longe disso, mas acontece que existem sempre letras pequenininhas).
ResponderEliminarBeijinho
Olá! Penso que talvez tenha sido um pouco mais que 4 anos; a minha era o primeiro modelo que saiu, foi comprada um ou dois meses depois de ser colocada à venda. Não me parece que tenha havido uso indevido, mas houve muuuuuito uso!
EliminarBjinhos!!
Olá Natasha, bem nem quero imaginar o susto que apanhou, essas coisas geralmente deixam-nos sempre um pouco K.O.
ResponderEliminarAgora concordo com o/a "Retrato a Sepia" é algo muito grave. Deveria apurar o que se passou se foi erro seu ou não, e caso chegue à conclusão que fez tudo direitinho, contactar a marca (reclamar) para que analisem a situação.Com isto ajuda a marca a detectar um possível defeito e avisar outros clientes (caso se verifique algum problema com o modelo) e pode mesmo solicitar a substituição do aparelho.
O Lidl por exemplo tem esta politica, tive um amigo que comprou lá um computador Targa (à mts anos) e aquilo ia fumegando a casa, já estava mais do que fora da garantia e eles enviaram um novo computador com o respectivo pedido de desculpas.
Acredito que eles serão sensíveis à sua solicitação, ninguém gosta de ver a sua marca/produto associada a problemas, num blog com uma vasta conjunto de visitantes :)
Espero que tudo de resolva pelo melhor.